BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Foi realizado na sexta-feira, 20 de agosto, de forma on-line, o lançamento da Campanha do Vestibular 2022 da Unijales.

A abertura do evento foi realizada pela diretora de graduação, Rosangela Bigulin, que falou sobre a história da Instituição, sobre o momento que estamos vivendo, em função da pandemia do Coronavírus e a possibilidade de novos cursos para a Instituição.


Com o slogan “Unijales, um passo à frente, sempre”, o evento reuniu através da plataforma digital, Microsoft Teams, os mantenedores Junior Soler e Maria Christina Fuster Soler Bernardo, coordenadores, professores e funcionários.

Toda a campanha publicitária foi criada pelo funcionário Higor Alonso. Na ocasião, ele apresentou as peças e também a arte do novo uniforme dos colaboradores.

“Eu quis trazer esse sol, a luz do recomeço para a Campanha, já que passamos um ano sem o lançamento de um novo processo seletivo. As cores quentes acolhem, elas nos consolam, iluminam e afastam pensamentos negativos. Amarelo significa luz, calor, descontração, otimismo, alegria, o verão. Quem, mesmo não gostando do calor não pensa no verão como algo bom? Do fim ao começo de um novo ano, novamente: renascimento” disse Higor Alonso.

O vestibular da Unijales será realizado no dia 17 de outubro, domingo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Unijales, www.unijales.edu.br de forma gratuita.

Para 2022, os cursos oferecidos são: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito (diurno e noturno), Educação Física (licenciatura e bacharelado), Estética e Cosmética, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História, Letras (Português/Ingles e Português/Espanhol), Matemática, Pedagogia e Serviço Social.

Por: Daniel Zílio


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!