FocoNews - Conectou, virou notícia!


Aos poucos, alguns sinais vão mostrando que a pandemia vem perdendo força em Jales e também na região. De acordo com o informe de taxa de ocupação dos leitos de Covid-19 na Santa Casa de Jales divulgados na manhã desta terça-feira, 26 de outubro, nenhum paciente de Jales ou de municípios da região está internado em enfermaria ou UTI - Unidade de Terapia Intensiva para tratamento de complicações da Covid-19.

Isso acontece pela primeira vez desde o início da pandemia, após 20 meses de trabalho intenso, atendendo aos pacientes acometidos pela doença. Na mesma data, em 2020, o hospital registrava 12 internados em enfermaria e UTI.

É necessário fazer uma ressalva em relação a ala de síndromes gripais. De acordo com o boletim divulgado na manhã desta terça, um paciente está internado na UTI Covid-19 mas testou negativo para o coronavírus. O paciente, de Palmeira d'Oeste, aguarda resultado de outros exames para transferência de ala.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!