FocoNews - Conectou, virou notícia!
 Foto/Divulgação

Cidades do interior de São Paulo estão entre os seis municípios que já ultrapassaram a meta de 90% de cobertura vacinal completa contra a Covid-19, de acordo com ranking divulgado pelo Governo do Estado de São Paulo na quarta-feira (27).

O primeiro lugar da lista é ocupado por Uru, localizada na região de Bauru, com 98,18% da população completamente imunizada. Em seguida aparecem municípios da região de São José do Rio Preto:

2º lugar: Adolfo, com 96,76%
3º lugar: Turmalina, com 94,22%
4º lugar: Dolcinópolis, com 92,80%
5º lugar: Parisi, com 92,30%
6º lugar: Florínea, com 90,24%

De acordo com o Governo do Estado, o percentual é calculado a partir da estimativa populacional e do total de pessoas que já concluíram o esquema vacinal, segundo dados reportados pelos municípios na plataforma estadual VaciVida.

Outras 26 cidades do estado já atingiram mais de 80% de cobertura. A lista completa está disponível no site Vacina Já, no ícone “Esquema Vacinal Completo”.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!