BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A BrassCredi, empresa de Fernandópolis/SPpor meio da Caixa Econômica Federal, está liberando até 80% do FGTS - Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, ativos e inativos dos trabalhadores em toda a região que precisam de dinheiro e não querem recorrer a financiamentos e empréstimos.

O benefício pode chegar em boa hora e é uma ótima oportunidade para quem quer quitar dívidas, trocar o carro ou até mesmo realizar a reforma da casa, por exemplo. 

A BrassCredi presta o serviço e não cobra nenhum custo adicional do cliente. O trabalhador, que tem saldo de FGTS, sai com a liberação do dinheiro no mesmo dia. Todo trabalho é feito com 100% de legalidade, porque a BrassCredi mantem contato direto com auditores da Caixa Econômica Federal.

A outra vantagem é que não há consulta ao Serasa e SCPC. Isso representa que mesmo que o seu nome esteja negativado, a liberação do FGTS é garantida.

Quem sacou 3 parcelas do FGTS também tem direito a mais saques

Trabalhadores que já sacaram três parcelas do FGTS em um recente programa da Caixa Econômica Federal e acham que não têm direito ao restante do recurso, estão enganados! O contribuinte que já se beneficiou desse programa poderá reaver até 80% do valor do FGTS ativo ou inativo.

A BrassCredi também te ajuda neste procedimento. A empresa é oficialmente credenciada da Caixa e pode liberar esse dinheiro sem qualquer custo para o trabalhador. 

Para tirar dúvidas sobre essa novidade basta entrar em contato com a BrassCredi em Fernandópolis pelos telefones 17-99651-1463, 99737-0127, 99634-9899 ou ir pessoalmente à Rua Rio de Janeiro, esquina com a Avenida Manoel Marques Rosa, no centro de Fernandópolis.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem