FocoNews - Conectou, virou notícia!

Uma família de São José do Rio Preto procura por um homem de 35 anos, que está desaparecido com o filho, de dois anos, desde a tarde do último sábado, 23. James Cristiano Rodrigues, conhecido como Pezão, foi visto pela última vez em sua residência, localizada no bairro Cidadania, por volta das 14h de sábado

De acordo com a mãe da criança, Camila Mantovani, de 39 anos, James teria saído com o filho para ir ao mercado buscar leite, e não foi visto desde então. Ele saiu em um Hyundai/HB20 sedan, de cor preta.

Ainda segundo mãe, o pai da criança é usuário de drogas, e já teria sumido uma outra vez por três dias, mas sem o filho.

Da última vez que foi visto, James estava utilizando uma camiseta polo de cor vinho, uma bermuda preta e chinelos, enquanto a criança estava de fralda e uma camiseta cinza do Mickey.

Caso tenha alguma informação ou tenha localizado os desaparecidos, entrar em contato pelos números: Camila (11) 97456-7510 para Whatsapp e (17) 99182-4413 para ligações.

Por: OExtra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!