FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um acidente registrado na tarde deste sábado, dia 30, tirou a vida da fernandopolense Aline Aguena Shinya, mais conhecida nas redes sociais por Aline Li Agueshi, 36 anos. Ela transitava com o veiculo por uma rodovia próxima a cidade Campina Verde, Minas Gerais, quando acabou colidindo contra a lateral de um caminhão.

Aline era formada em Letras e Psicologias na FEF- Fundação Educacional de Fernandópolis onde também fazia parte do NUPEX (Núcleo de Pesquisa, Pós-Gradução e Extensão) há mais de cinco anos.

O velório está previsto para ter início as 13h deste domingo com sepultamento agendado para às 17h. A Fundação Educacional de Fernandópolis emitiu Nota de Pesar lamentado o falecimento de Aline que era filha do saudoso Akira.

Por: Região Noroeste

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!