BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um menino de apenas 12 anos morreu na tarde desta terça-feira, 05, na Santa Casa de Barretos vítima de uma picada de escorpião. A vítima, o adolescente Lucca Tadini, foi picado em sua própria residência na noite do último domingo, 03, e sofreu complicações do seu quadro de saúde.

O garoto, que era autista, foi socorrido com urgência pelos pais Renato e Sandra Santos, porém não resistiu a grande quantidade de veneno no organismo. A mãe dele, Sandra Tadini Santos, é presidente da Associação de Amigos do Autista de Barretos

Lucca, ficou muito conhecido na cidade, através das campanhas desenvolvidas pelos seus pais, para o seu tratamento nos Estados Unidos. O corpo será velado na manhã desta quarta-feira, 06, sendo sepultado logo em seguida, no Cemitério Municipal.

Por: OExtra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem