BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: Marcos Lavezo/G1

Um cozinheiro de 21 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 11, após tentar matar um companheiro de alojamento. Transtornado, ele afirmou que tinha cumprido uma "missão divina” porque o colega era "filho de Lúcifer”. A vítima foi internada em estado grave no Hospital de Base.

O crime aconteceu por volta das 21h em uma república do bairro Vila Bom Jesus.

Quando a primeira viatura da Polícia Militar chegou ao endereço, o autor do crime já tinha fugido e a vítima, Edinaldo Teodósio da Silva, de 31 anos, estava ferida no chão. No imóvel, os pms encontraram a faca utilizada por Ian Santos Oliveira para atacar o colega.

O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros, e levou o trabalhador para o HB.

Os policiais registravam a ocorrência quando ouviram um chamado nas proximidades sobre um homem transtornado em um bar. Suspeitando que se tratava do autor do crime, seguiram para o local e se depararam com Ian sendo segurando por clientes do estabelecimento. Ele tinha uma lesão na testa, possivelmente provocada por agressão.

O rapaz assumiu a autoria da tentativa de homicídio e disse que "fez o que tinha que fazer”.

Fonte: DLNews

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem