FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um idoso, de 74 anos, sofreu fratura exposta no braço esquerdo e ferimentos na cabeça após ser agredido com uma barra de ferro pelo filho, de 37 anos, no bairro Jardim Primavera, em Araçatuba (SP), na sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados para atender ocorrência de lesão corporal e encontraram a vítima ferida.

Enquanto o idoso levado para a Santa Casa, as equipes da corporação localizaram o suspeito em cima do telhado de uma casa. Ele confessou aos policiais que agrediu o pai depois de uma discussão por conta de casos de vidros que estavam espalhados pelo quintal.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito foi levado à delegacia e permanece preso, porque não pagou fiança arbitrada em R$ 3 mil.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!