FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um homem de 64 anos ficou ferido após ter a caminhonete atingida por um trem às margens da Estrada do 27, entre Votuporanga e Sebastianópolis do Sul (SP), nesta quinta-feira (21).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o motorista não viu a composição se aproximando e tentou cruzar a linha férrea. Com o impacto da colisão, o homem sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Votuporanga.

Em nota, a Rumo Logística informou que o maquinista acionou os procedimentos de emergência, mas não foi possível parar a tempo devido ao peso e tamanho da composição.

"Equipes da empresa foram acionadas e prestaram todo suporte no atendimento da ocorrência. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a linha férrea é sempre preferencial. É obrigatório que os veículos parem sempre em uma distância segura, com atenção redobrada à sinalização visual e sonora", alegou a empresa em outra parte da mesma nota.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!