FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: Divulgação/Saev

A Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga (Saev) realiza manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA). Por conta da obra, moradores da região central poderão sofrer com a baixa pressão de água ou com a intermitência no abastecimento durante os próximos 10 dias.

“Eventualmente, em alguns locais poderão ocorrer situações como estas, já que para esta obra de melhoria somente uma das três bombas existentes na Estação de Tratamento de Água pode funcionar", explica a responsável pela Divisão de Produção e Qualidade da Água da Saev, Edna Morillo.

De acordo com a Saev, a obra se faz necessária para a melhoria das instalações que apresentam desgastes comuns causados pelo tempo.

“Estamos realizando toda a impermeabilização do poço para evitar possíveis vazamentos de água, que podem prejudicar o abastecimento. Além da regularização do piso e das paredes internas do poço, será executado o preenchimento de injeção com espuma e gel de poliuretano, e impermeabilização com argamassa polimérica e manta líquida”, conta o responsável pelo Departamento de Engenharia da Saev Ambiental, Gabriel Alves Dias Ferreira.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!