MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine


A Operação Direção Segura fiscalizou 374 condutores entre a noite do sábado, 16 de outubro, e a madrugada deste domingo, 17 de outubro em Jales/SP. Um dos condutores abordados foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Segundo apurado pelo FocoNews, dos 374 veículos abordados, 9 receberam autuações administrativas. Todos os 374 condutores abordados foram submetidos ao teste do bafômetro e 3 ao teste de alcoolemia (exame de sangue, permite medir a concentração de álcool na corrente sanguínea).

A operação faz parte de uma campanha estadual que visa conscientizar e coibir o consumo de álcool e outras substâncias psicoativas na condução de veículos automotores, com o intuito de diminuir os números de acidentes de trânsito nas cidades.

Em Jales, a ação do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran), contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. As abordagens aconteceram nas principais avenidas da cidade.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem