BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!
 Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem investigado por praticar furtos em vários estados do país foi preso pela Polícia Civil de Santa Fé do Sul (SP) nesta quinta-feira (7). De acordo com a polícia, as investigações que começaram há 20 dias constataram que alguns crimes provocaram prejuízos de mais de R$ 20 mil às vítimas de diferentes estados brasileiros.

Na apuração, que contou com o apoio de equipes do Mato Grosso do Sul, o suspeito foi localizado e preso preventivamente na casa dele, em Ponta Porã (MS), quando se preparava para praticar outros crimes.

Ainda segundo a polícia, a ação foi em conjunto, pois havia o risco de o investigado fugir para o Paraguai com a ajuda de facções criminosas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e será responsabilizado criminalmente por furto qualificado. O caso continua sendo investigado pela polícia.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem