BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Policiais Rodoviários Estaduais de SP apreenderam na tarde desta sexta-feira (08) aproximadamente 20 quilos de pasta base de cocaína durante patrulhamento na Rodovia SP-320 em Jales/SP.

Um técnico em segurança eletrônica de Corumbá/MS , que conduzia um veículo modelo GM/Cobalt transportava a droga dissimulada em uma caixa de som do veículo. Ele foi preso e conduzido juntamente com o veículo e a droga até a sede PF em Jales.

A autoridade policial federal determinou a lavratura do Auto de Prisão em flagrante delito do conduzido, bem como a apreensão do veículo e da droga. De acordo com a PF, o condutor do veículo relatou aos policiais que recebeu R$ 10.000,00 (dez mil reais) para transportar a droga de Corumbá/MS até a capital paulista.

A PF vai dar andamento às investigações objetivando identificar e prender outros envolvidos no caso. 
O preso responderá pelo crime de tráfico de drogas e será conduzido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul/SP onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.




Por: Comunicação Social da PF em JALES/SP

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem