FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 22, o homem 44 anos acusado de atingir uma criança recém-nascida, de 30 dias, com uma panela na cabeça. Ele tentava acertar a mulher, mãe da criança, durante uma briga do casal, no último domingo, 17. O bebê teve de ser internado no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto.

O pai foi detido após pedido de prisão temporária solicitado pelo delegado de polícia de Urânia, Nilton Gangussu, à Justiça. Ele coordena o inquérito que apura as circunstâncias da lesão contra a criança.

"O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal grave, mas, depois de analisar os fatores, há elementos para crer que seja uma tentativa de feminicidio", diz o delegado. O homem deve ser enviado para uma cadeia da região, onde cumprirá a prisão temporária por 30 dias, enquanto a polícia realiza a investigação. O bebê permanece internado no HCM.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!