FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior

Um professor da Escola Estadual Achiles Malvezzi, em Potirendaba (SP), foi afastado do cargo após ser denunciado por assédio sexual contra uma estudante.

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo disse que o professor atuava em regime temporário, por isso o contrato será extinto. A Pasta afirmou que, após a denúncia, a aluna e os responsáveis foram chamados à escola e receberam apoio.

O caso também foi registrado no Placon, sistema do Programa Conviva que tem como principal objetivo monitorar a rotina das escolas da rede estadual, e uma equipe do Conviva está acompanhando o caso e fazendo visitas à unidade.

A secretaria afirmou que repudia toda e qualquer forma de assédio ou importunação e comunicou que a Diretoria Regional de Ensino de São José do Rio Preto está à disposição dos pais e responsáveis pela aluna para quaisquer esclarecimentos.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o caso será investigado.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!