BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Juventude, em parceria com a Polícia Militar e Fundo Social de Solidariedade e com o apoio da equipe de pedaleiros do Portal do Pedal realizará um evento esportivo solidário no dia 28 de novembro, às 8h00, em prol ao Fundo Social de Solidariedade, a Pedalada de Natal.

De acordo com o secretário de Esportes Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni, que reuniu apoiadores na manhã da quinta-feira, dia 07, para tratar da organização do evento, o pedal solidário faz parte da programação natalina que está sendo preparada pela Prefeitura Municipal.

Para participar, os interessados terão que se inscrever na Secretaria de Esportes Cultura e Juventude, localizada no Teatro Municipal, e doar um brinquedo novo ou em boas condições que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade que fará a distribuição para as crianças carentes do município no mês de dezembro.

Os participantes terão como ponto de encontro o Portal de entrada da cidade, que, recentemente foi revitalizado pela Prefeitura Municipal e Sabesp, e percorrerão as principais ruas da cidade.

Segundo Wilter, haverá ainda sorteio de brindes aos participantes. “Gostaria que todos os esportistas da nossa cidade participassem, não só ciclistas, mas toda a comunidade. Será uma pedalada de confraternização e com caráter solidário. Queremos unir ciclistas, familiares, amigos, adultos e crianças”.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, é uma importante iniciativa que incentiva o esporte e o lazer e que proporcionará muitos sorrisos às crianças mais carentes do município. “Agradeço o apoio de todos os parceiros que se uniram em prol às crianças da nossa cidade. Que todos possam reunir suas bikes e pedalar com a gente no dia 28 de novembro”.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem