FocoNews - Conectou, virou notícia!

A primeira turma do curso de Consciência Sistêmica Noroeste Paulista foi formada no ano de 2019. A segunda turma, apesar da pandemia, conseguiu terminar em 2021, e a terapeuta sistêmica, Ana Claudia de Carvalho faz um convite para a nova turma, que vai iniciar em 2022.

O curso de Consciência Sistêmica foi dividido em nove módulos, sendo:

1 - Abordagem Sistêmica
2 - Tipos de Relacionamentos e evolução
3 - Objetivos de Vida
4 - Linguagens não verbal Abordagem Sistêmica
5 - 
Dinâmicas Familiares
6 - A Linguagem da Doença
7 - Dinâmicas Profissionais
8 - 
Constelação com Bonecos
9 - Bússola da Consciência

As pessoas que participaram das duas turmas que antecederam a esta de 2022 tiveram uma evolução e transformação em suas vidas pessoais, familiar e profissional. O curso foi desenvolvido pelo médico e gastro Cirurgião Dr. Fernando Freitas e é facilitado pela Terapeuta Sistêmica Ana Claudia de Carvalho. 

Você sente que seu trabalho está estagnado? Não consegue levar os seus clientes para a solução dos problemas? Tem se frustrado na profissão com técnicas que demoram a dar resultados? Então, esse curso é para você! É para quem não domina os conhecimentos sistêmicos mas deseja aprendê-los em busca de uma melhoria pessoal de vida.

Se você não é profissional na área, o curso de Consciência Sistêmica oferece a possibilidade de entender as suas dinâmicas familiares doentias, seus traumas, seu padrão de funcionamento adoecido e encontrar soluções para conduzir sua vida e a de sua família para um lugar mais saudável! Quando os conflitos são compreendidos, seguimos para a vida de um modo muito mais leve!

O curso presencialmente acontece na cidade de Jales/SP. O local dos encontros presenciais segue as normas de segurança contra a Covid-19. É um local amplo, bem iluminado e arejado e com todos os recursos necessários para as aulas.

Entre no link clicando aqui e saiba mais! 


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!