FocoNews - Conectou, virou notícia!

Dois atletas da AFC – Academia Fighter Champion estiveram no último sábado, dia 30 de outubro, em São José do Rio Preto, participando da 6ª edição do MFF Fight, evento de MMA organizado pelo projeto social Maquininha do Futuro. Higor Yamanoi e Kleriber Marques voltaram pra casa com vitórias. Eles enfrentaram adversários de Rio Preto e conseguiram as vitórias por nocaute técnico, que é quando o outro lutador não consegue continuar no combate.

Aos 30 anos, essa foi a estreia de Kleriber no MMA. Já Higor é mais jovem, tem 27 anos, e agora já soma 4 lutas na carreira, sendo 3 vitórias e 1 derrota.

Um dos técnicos dos lutadores e proprietário da AFC, Claudir Rocha Ribeiro, parabeniza os alunos, e ressalta que o resultado positivo é fruto do empenho e dedicação dos atletas. “Assim como o Higor e o Kleriber, temos na equipe outros atletas com potencial de seguir carreira no MMA. Nossa ideia é cada vez fortalecer mais o grupo e pra isso, no ano que vem, já estamos planejando fazer um evento de mma aqui em Jales pra dar a oportunidade deles lutarem e também divulgar e fortalecer o esporte no município”, completou Claudir.

A Academia Fighter Champion fica na rua 8, perto do campo da Fepasa. Aulas de MMA, Muay Thai, Boxe, Karate e Jiu Jitsu são oferecidas no espaço, que conta com um octógono oficial. Além das lutas, a academia possui uma estrutura completa também para musculação.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!