FocoNews - Conectou, virou notícia!


No sábado, dia 6 de novembro, a equipe de Basquete Master de Jales (40+) disputou sua terceira partida em jogo válido pela 1ª Liga Arba de Basquetebol de Rio Preto. O adversário foi a equipe anfitriã e até então líder da competição, Monte Líbano A, que havia vencido dois confrontos anteriores. Jales contava com uma vitória (sobre Monte Líbano B) e uma derrota (para Catanduva) e ocupava o terceiro lugar na tabela geral de classificação.

O confronto, que se esperava bastante acirrado, acabou tornando-se amplamente favorável à equipe jalesense, que, desde o início da partida, assumiu a frente do placar e não possibilitou qualquer reação do adversário. Com uma defesa que se manteve bastante sólida durante todo o jogo, a equipe de Jales também se comportou bem no ataque, fazendo refletir sua hegemonia por todo o confronto.

Uma boa rotação no ataque e o sólido posicionamento da defesa garantiram o placar do primeiro quarto do jogo em 15 x 11 em favor de Jales. No segundo quarto Jales foi ainda mais contundente: 17 x 9, fechando o primeiro tempo do jogo em 32 x 18.

Após o retorno do intervalo, no terceiro quarto, houve a disputada mais acirrada da partida, mas, mesmo assim, Jales também se manteve a frente no placar: 14 x 11. Já no último tempo do jogo, a supremacia do ataque jalesense voltou a ser evidente, fechando o quarto anotando 24 pontos e permitindo 19 ao adversário, dando os números finais do confronto: Jales 70 x 50 Monte Líbano A.

Com a vitória, Jales, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Juventude, passou a ocupar o segundo lugar da tabela de classificação. A equipe volta à quadra no sábado, 20, para enfrentar Cedral, com vistas à liderança da competição.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!