FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Divulgação

A C&A assinou, recentemente, contrato com o Shopping Center Fernandópolis, objetivando construir uma loja com 1.700m² de área construíra e gerar aproximadamente 100 empregos diretos. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2022.

Informações dão conta de que a loja será construída onde estava instalada a Universidade Brasil e a loja Brazilino Magri. O início das obras está previsto para ainda esse ano e o prazo para término será o primeiro semestre de 2022.

Em sua rede social, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, comemorou a chegada da empresa em Fernandópolis. "Obrigado aos diretores da C&A pela confiança em Fernandópolis. Parabéns à família Mathias do Shopping Center Fernandópolis, em especial aos sócios-proprietários Waldemar e Nilton. Mais uma grande empresa chegando a Fernandópolis. Obrigado a todos os empresários que nos últimos anos voltaram a investir e acreditar em Fernandópolis”, destacou Pessuto.

Varejo

A C&A é uma das maiores redes de varejo do mundo. Está presente em 24 países da Europa, América Latina e Ásia. No Brasil são mais de 280 lojas em 125 cidades e mais de 15 mil profissionais empregados.

Fonte: OExtra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!