FocoNews - Conectou, virou notícia!


O prefeito Luis Henrique Moreira e a vice Marynilda Cavenaghi participaram na tarde da última quinta-feira, dia 18 de novembro, da reunião que definiu os novos membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) para o biênio 2021-2023.

Representantes do poder público e da sociedade civil e os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Carlos Roberto Altimari e de Esportes, Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni, de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Sandra Gigante, de Comunicação, Douglas Zílio, e o chefe de gabinete José Angelo Vieira também participaram da eleição e posse dos novos membros do Conselho Municipal de Turismo.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e foi conduzido pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Roberto Altimari que falou sobre a importância do COMTUR para o desenvolvimento do turismo local e sobre os princípios que devem reger o conselho, e pelo diretor de Desenvolvimento Estratégico, Luiz Gonzaga.

Na ocasião, foram entregues cópias da Lei Municipal nº 5.212/2021 que dispõe sobre a reestruturação do Conselho e minuta do Regimento Interno, que foi aprovado após a eleição e posse dos novos membros.

O prefeito Luis Henrique agradeceu a participação de todos os envolvidos e ressaltou a importância de estabelecer uma conexão entre poder público e sociedade civil. “Somos Município de Interesse Turístico e a reestruturação do COMTUR e aprovação do Plano Diretor são passos importantes para fortalecer a nossa atividade turística. O Conselho é fundamental para determinar estratégias e ações para o turismo da cidade e estamos bastante otimistas com a retomada do desenvolvimento econômico e com a união de todos vamos trabalhar para fortalecer ainda mais o nosso turismo e fomentar a nossa economia”.

Para a mesa diretora foi reeleita a presidente Neli Antônia Meneghini Nogueira, Willians Pizolato foi eleito vice-presidente. Também foram empossados Luiz Carlos Gonzaga como secretário-executivo e Marcos Rodrigo Seixas como secretário-adjunto.

Por: Secretaria de Comunicação


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!