FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Reprodução

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira, durante o seu discurso no evento promovido pela prefeitura para apresentar a programação 'Natal, Tempo de Esperança' na manhã da última quinta-feira, 18 de novembro, fez questão de citar o trabalho que a administração tem realizado afim de resgatar as tradições de Jales.

"Posso garantir pra vocês que nos próximos dias nós teremos novidades com relação a FACIP. Dentro de poucos dias nós teremos novidades. É preciso resgatar tradições no nosso município e nós vamos fazer isso! Vamos recolocar Jales no tão desejado caminho do progresso e desenvolvimento. O lugar de Jales é como centro de região!", finalizou.

A última festa com o nome FACIP em Jales foi realizada em 2018, no formato ''rodeio show'', bem diferente da tradicional festa que foi acompanhada pelos jalesenses ao longo dos últimos 40 anos.

Vale lembrar que o nome FACIP deixou de ser utilizado pela festa que vem sendo realizada em abril e que passou a se chamar "Jales Rodeio Show" devido a diversos detalhes burocráticos que envolvem a utilização da marca.

Sem o recinto de alvenaria, onde sempre foi realizada, a FACIP voltaria em um novo espaço. A Feira Agrícola Comercial Industrial e Pecuária de Jales deve retornar de portões abertos e com grandes shows. O evento sempre foi organizado em abril, devido ao aniversário de Jales.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


1 Comentários

  1. Sobre cogitar em realizar novamente a facip em Jales, deve se analisar muito porque só utilizar o nome facip num espaço pequeno sem dizer que a facip era feira agrícola comercial industrial e pecuária.
    Se o prefeito Luiz Henrique realmente tem esse desejo com imagino que a maioria da população. É preciso urgentemente de um novo recinto pra Jales realmente de uma grande festa de volta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!