FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Mira Estrela após ser denunciado por vizinhos por ameaça contra a esposa e o filho. O fato foi registrado no Condomínio Recanto dos Pássaros, no domingo, dia 31.

No local os policiais se depararam com os envolvidos que negaram qualquer tipo de briga ou discussão. Também negaram a existência de arma de fogo, mas quando autorizaram a entrada dos policiais na casa, foi localizado dentro do guarda roupas do casal uma espingarda calibre 28 e algumas munições.O rapaz acabou confessando que havia adquirido a arma de uma prima e foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao Plantão Policial em Fernandópolis.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.100 reais, mas como não houve o pagamento, e permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Por: VotuporangaTudo

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!