FocoNews - Conectou, virou notícia!
Avenida Industrial em Jales será contemplada com uma lombada

A prefeitura de Jales abriu a licitação nº 13/2021, na modalidade tomada de preços, que objetiva à contratação de empresa especializada para execução da obras de construção de ondulações transversais e faixa elevada para a travessia de pedestres nas vias públicas.

A abertura dos envelopes das propostas das empresas interessadas em executar a obra será no dia 23 de novembro.

Com investimento previsto no valor de até R$ 37.674,07, o poder executivo municipal vai instalar 12 novas ondulações transversais tipo B, popularmente conhecidas como lombadas ou quebra-molas, e 1 faixa de pedestre elevada.

Diversos bairros receberão os novos redutores de velocidade e atenderá a reivindicações antigas de moradores e vereadores que sempre solicitaram providências quanto aos motoristas que trafegam em alta velocidade, podendo causar acidentes.

Confira quais as vias que serão instaladas em breve 12 novas lombadas:

1 - Rua Califórnia, Jardim Estados Unidos, próximo ao número 1058 (entre as Ruas Indiana e Minnesota)

2 – Rua Simão de Souza Nobre, Big Plaza, próximo aos números 863 e 864 (entre as Ruas José da Ponte e Ascindino Neres dos Santos)

3 – Rua Mirassol, JACB I, próximo à esquina da Av. Brasília (Entre o lado par da Av. Brasília e Rua Santos)

4 – Rua João Antônio de Carvalho, Vila União, próximo a número 878 (Entre as Ruas Nova República e São Tomé)

5 – Av. Industrial, Parque Industrial I, próximo ao número 407 (Entre as Ruas Laurentino Tomim e José Infante)

6 – Av. Salustiano Pupim, Jardim Bom Jesus, próximo ao número 1723 (Entre as Ruas Dos Guatambús e Travessa Poti)

7 e 8 – Av. Salustiano Pupim, Jardim Morumbi, próximo ao número 1062 (Entre as Ruas Benedito Artur Perezi e José Luís Vieira) OBS: 2 dispositivos, nas duas vias da Avenida

9 – Rua Anísio Martins Ferreira, Jardim São Judas Tadeu, próximo ao número 3043 (Entre as Ruas Júlio de Mesquita Filho e Rua Iguaporé)

10 – Rua Otávio Graziani, Jardim Oiti, próximo ao número 1297 (Entre as Ruas das Rosas e dos Cravos)

11 – Rua Padre Renato Alves Aranha, Jardim Pires de Andrade, entre os números 428 e 440 (Entre as Ruas dos Ipês e Amador Scatena)

12 - Estrada da Uva, 350 mts e 600 mts a partir da passagem em nível com a Rodovia Jarbas de Moraes (SP 561), Bairro Rural do Jataí.

Quanto a faixa elevada de pedestres, o local escolhido pela Prefeitura é na Rua 7, na frente do AME, que contém um grande fluxo de pessoas diariamente por conta do Ambulatório ali instalado.

Com essa, Jales passará a ter um total de 3 faixas elevadas, onde uma fica localizada na Av. Francisco Jalles, em frente ao Hospital de amor e a outra, na Av. Guilherme Soncini, em frente a EMEI Professor Aparecido Tadeu Rodrigues Estanislau, no Jardim Aeroporto.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


2 Comentários

  1. Penso que a administração municipal, nunca passaram na rua tupinambás entre a unidade de saúde,e a escola eujacia , aqui parece uma rodovia, onde o perigo é constante,seria justo o quebra mola

    ResponderExcluir
  2. A rua tupinambás entre a unidade de saúde e a escola eujacia, é nescessário um quebra mola urgente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!