FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Reprodução Band Jornalismo

O Prêmio Band Cidades Excelentes anunciou em evento realizado na noite desta terça-feira, 23 de novembro, em Brasília, os vencedores da etapa nacional. Jales foi a vencedora da categoria infraestrutura e mobilidade urbana, entre os municípios de 30 a 100 mil habitantes.

Luis Henrique cumprimentou a todos os presentes e, em um discurso de agradecimento, compartilhou o prêmio com a esposa e primeira-dama Alziane Rossafa, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, a todos os secretários, colaboradores, funcionários e moradores de Jales: "A nossa cidade precisa de boas notícias. Faltam palavras neste momento!", disse.

Jales concorreu com as cidades de Timbó, Santa Catarina e Cianorte, Paraná.

O prêmio

A iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila, tem como objetivo reconhecer, fomentar e incentivar a prática da gestão pública para melhorar a realidade dos 5.570 municípios brasileiros. 

O instrumento empregado na avaliação é o Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), que utiliza conceitos de big data e reúne as informações públicas mais atualizadas de todas as cidades do país. Essa plataforma é estruturada com base em Inteligência Artificial, que a partir de um algoritmo, consolida resultados de indicadores em uma única nota final.  Confira as cidades que foram premiadas! 

O evento tem o oferecimento do Grupo CCR e do Banco do Brasil.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!