MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine



Os alunos de Projetos Sociais de Karate de Jales e Estrela d’Oeste, passaram por Exame de Graduação de Faixas, no último sábado, 27, na academia Team Resende, sob o comando do Sensei e diretor técnico Edson de Freitas Resende, faixa preta de karate 3 dan, do Estilo Shotokan.

O evento foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Juventude da Prefeitura de Jales, Unijales, Team Resende e Prefeitura de Estrela d’Oeste, através de sua Secretaria Municipal da Educação.

Todos os alunos inscritos foram aprovados e parabenizados pelo Sensei Edson Resende. Na faixa amarela estão os alunos Gabriel Francisco de Oliveira Leon, Gustavo Santos Nogueira da Silva, Felipe Aredes Carmona, Maximiliano Settemo Rampin, Heitor Pereira Ozan, Daniel Manente de Oliveira, Vinicius Bazo Alves, Amanda Cavalcante da Silva Santos, Davi Marino Aguiar, Felipe Hazzi Bêgo Batista, Sofia Hazzi Bêgo Batista, João Daniel Garcia Oliveira, Mariane da Cruz Agosta, Felipe Duarte Oszter Trindade e João Eduardo Fessore de Carvalho.

Foram aprovados para a faixa “Vermelha” os alunos Isabela Raimundo Inácio, Matheus Raimundo Inácio e Maria Calara Masson Barnabé. Na faixa verde ficaram os alunos Maria Clara Oszter Duarte Silva e Gabriel de Pierre Silva.

O Sensei Edson Resende ressalta que o exame de graduação de faixas só deve ser feito por aqueles alunos que realmente estão aptos a avançar em suas suas graduações, sempre respeitando as ordens, tempo de prática e especificações técnicas da modalidade, tendo em vista que o karate “além de um esporte de alto defesa é uma modalidade olímpica e de filosofia de vida, onde devemos respeitar o tempo de prática, o próximo e a hierarquia”.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!