FocoNews - Conectou, virou notícia!

Ser diagnosticado com uma doença, geralmente causa incertezas e medo, principalmente quando o diagnostico é dado a uma criança. Com apenas sete meses de vida, Jhulya Khésya descobriu, por meio de diagnostico, que possui uma doença autoimune, de fundo emocional, denominada Alopecia Areata Universal (perda de cabelo causando áreas de calvície).

Diante da situação, Halliny Sthephany Basso, moradora de Ouroeste, município localizado a 37 quilômetros de Fernandópolis, e mãe de Jhulya, promove uma campanha (vaquinha virtual) para arrecadar recursos, objetivando comprar uma prótese capilar à filha, hoje, com 16 anos.

“Estou fazendo essa vaquinha, pois preciso de R$ 5.900,00 para comprar uma peruca a minha filha, ela só tem 16 anos. Não temos condições de comprar a prótese que é feita com cabelo humano. A Jhulya usa peruca desde os 10 anos que precisa ser trocada a cada 2 anos. Ela está usando uma há 3 anos”, destaca Halliny.

A mãe ainda salienta: “se alguém quiser saber sobre a peruca, nós vamos comprar no Elvio Perucas, em Campinas. Gratidão por cada ajuda. Eu creio que vamos conseguir o valor”.

Até o fechamento desta matéria, a campanha havia arrecadado R$ 1.340,00, com 27 pessoas contribuindo com a meta. Mais informações sobre a vaquinha podem ser adquiridas pelo https://www.vakinha.com.br/vaquinha/peruca-da-jhu.

Por: OExtra/Breno Guarnieri

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!