FocoNews - Conectou, virou notícia!

A polícia segue investigando as possíveis causas do acidente que tirou a vida da jovem Rafaela Karina Valentim do Nascimento, de apenas 24 anos, moradora de Urânia.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h40 da manhã da última segunda-feira, 1º de novembro, na Rodovia Euclides da Cunha, SP-320, em um trecho próximo ao viaduto de acesso a Estrada da Uva.

Inicialmente a suspeita era de que os envolvidos, a jovem que faleceu e um segundo motociclista, teriam se chocado com uma carreta. A polícia ouviu o segundo motociclista, que está internado na Santa Casa de Jales. 

Em depoimento, o homem de 40 anos disse que se lembra que um carro de cor prata atingiu a moto Honda Biz, que era conduzida pela Rafaela, e depois atingiu a moto que ele conduzia. Na sequência, um segundo veículo teria atropelado a jovem Rafaela, que já estava caída no asfalto.  Radares instalados na rodovia devem ajudar a polícia a identificar o autor do acidente.

Rafaela faleceu no local. Ela era técnica de enfermagem e foi sepultada no Cemitério Municipal de Urânia.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!