FocoNews - Conectou, virou notícia!


Os policiais militares cabo Sanches e tenente Biliato, da Polícia Militar de Rio Preto, salvaram um bebê de 53 dias que estava engasgado. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2, no Jardim Universitário.

A solicitação foi atendida pelas equipes com o apoio do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), do Comando Força Patrulha e do Comando de Grupamento Patrulha.

Segundo a PM, os policiais foram informados via 190, pela mãe do bebê, uma menina de nome Maria Vitória, de que a criança estava engasgada. As equipes, então, foram até o local e realizaram a chamada manobra de Heimlich para desengasgá-la.

Com a técnica, o bebê voltou a respirar normalmente e foi encaminhado, junto à mãe, para a emergência do Hospital da Criança, onde passou por atendimento médico, permanecendo internado para exames complementares.

Fonte: Diario da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!