FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: Governo de SP

O PSDB oficializou o nome do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, como pré-candidato ao governo paulista em 2022. A pré-candidatura foi homologada na manhã deste domingo, 21, pela comissão executiva do partido. O nome do candidato a vice na chapa do tucano, no entanto, ainda não foi definido.

Rodrigo, que é da região de Rio Preto, concorria sozinho nas prévias do partido. Vice de Doria, ele foi o escolhido para suceder o atual governador quando ainda estava nas fileiras do DEM e deixou o antigo partido para se filiar ao PSDB em maio deste ano.

Mesmo antes da oficilização, Rodrigo já vinha se portando como pré-candidato do partido ao Palácio dos Bandeirantes. Na última sexta-feira, 19, ele esteve em Rio Preto, na condição de vice-governador, e anunciou R$ 27 milhões em recursos para a retomada econômica na região.

Além disso, prefeitos da região têm concentrado nele as reclamações sobre a possível instalação de novos pedágios. Plano de concessão do governo estadual prevê a instalação de 10 novas praças de pedágio no Estado, sendo sete na região de Rio Preto. Em sua visita à cidade, Rodrigo tentou contornar as críticas, dizendo que o plano ainda pode ser reavaliado.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!