FocoNews - Conectou, virou notícia!

Os medalhistas da OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas receberam seus certificados e medalhas na Câmara Municipal de Jales na quarta-feira, 17 de novembro. As premiações foram entregues para os alunos Lívia Rezende Martha (ouro), da E.M. Profª Maria Olympia Braga Sobrinho, Davi Nogueira Silva (prata) e Josué Rocha Ribeiro (bronze), ambos da E.M. Profª Elza Pirro Viana.

Participaram da solenidade a secretária municipal de Educação, professora doutora Adriana Campos, a escritora Marilene Pacheco e o presidente da Câmara Municipal, Bismark Kuwakino. Professores, coordenadores, supervisores e diretores, além dos pais dos alunos, também marcaram presença.

Andrea Carla Peruche Rubio, coordenadora do Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação, falou sobre a participação das crianças na OBMEP “Todo esse envolvimento só foi possível graças ao trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Educação e apoio do Astrônomo Paulo César, dono do Canal Mundo Curioso. Ficamos muito felizes por realizar a entrega das medalhas nesta noite tão especial. Os alunos também saíram de lá com um presente fornecido pela empresa AprendaMais, que disponibilizou cursos de tecnologia com duração de um ano de forma totalmente gratuita aos medalhistas”.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!