MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine



Uma equipe de profissionais de uma escola de Jales, ao perceber o comportamento diferente de um aluno, constatou lesões no corpo do garoto provocadas por chicoteadas.

Após as conversas no ambiente escolar, que foi fundamental para identificação deste caso, o Conselho Tutelar Municipal foi acionado afim de compreender a situação e prestar assistência ao adolescente de 12 anos. O Conselho encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência envolvendo maus-tratos e ameaça contra a vítima.

O órgão deve acompanhar a situação, que configura violação de direitos de crianças e adolescentes. As agressões físicas, com chicoteadas com uma corda, foram percebidas devido as marcas que estavam na pele do adolescente. As lesões psicológicas e a saúde do garoto também devem seguir sendo acompanhadas pelo Conselho e por profissionais.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem