MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine


O Instituto Municipal de Previdência Social de Jales (IMPS), irá realizar Audiência Pública na quinta-feira, 9 de dezembro, a partir das 18 horas, para apresentar e discutir o Projeto de Lei Complementar nº 37/2021 e a proposta de alteração da Lei Orgânica nº 3/2021, que modificam as regras do regime próprio de previdência social de Jales.

A reunião será realizada no Plenário Presidente Tancredo Neves, na Câmara Municipal de Jales, com número restrito de presentes como forma de prevenção à covid-19. A audiência será transmitida de forma online através do site do Poder Legislativo jalesense (www.jales.sp.leg.br).

Estão convidados para participar da audiência segurados do Instituto, aposentados e população em geral. “É de extrema importância discutir esses projetos com nossos vereadores, servidores e aposentados. O Tribunal de Contas já apontou a necessidade de ser realizada uma reforma e estamos dando o passo inicial para que tudo seja feito de forma justa e clara para nossos segurados”, informou o Superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, Claudir Balestreiro.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!