MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine


A Secretaria de Saúde de Jales confirmou na manhã desta segunda-feira, 6 de dezembro, o registro de uma morte por complicações da Covid-19 de um idoso residente do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia. O óbito foi registrado no domingo, 5 de dezembro.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, outro óbito de uma idosa que aguardava resultado de exame também foi registrado. A idosa, de 76 anos, estava no Lar e o resultado de um novo exame de Covid realizado na idosa é aguardado.

Desde o início do surto, anunciado na última semana, o número de casos positivos em idosos subiu de 29 para 48, com mais 19 confirmações registradas neste final de semana. O número representa 77,42% dos 62 idosos que residem no Lar.

A secretaria também informou que está refazendo os testes nos idosos que tiveram resultado negativo e que estão apresentando sintomas.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!