MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine


Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, morreram em um incêndio na rua Maria Florinda, em Buritama (SP), nesta sexta-feira (10).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu uma casa e se alastrou para outras três. Todas as residências são geminadas, o que fez com que as chamas se espalhassem rapidamente.

Além das duas adolescentes, quatro crianças estavam dentro da casa onde o fogo começou. Um menino viu o início do incêndio e correu para pedir ajuda aos vizinhos.

As crianças conseguiram sair a tempo. Porém, Maria Eduarda, de 16 anos, e Geovana Eduarda, de 17 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. As duas vítimas não eram irmãs. Os bombeiros trabalharam para controlar as chamas. As quatro casas atingidas pelo incêndio precisaram ser interditadas.

A Polícia Civil foi chamada e realizou exames periciais para apurar como o fogo começou. A Defesa Civil fará uma avaliação para ver os danos causados nos imóveis.

Fonte: G1


Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


1 Comentários

  1. Que tragédia as mortes das adolescentes 😭😞😭😞. Meus sentimentos a família e amigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem