MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine

 Foto: Reprodução/TV TEM

Um jovem de 24 anos foi preso por abandono de incapaz no bairro Recanto Verde, em Birigui (SP), na manhã desta sexta-feira (31). De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz saiu para fazer compras e deixou o filho de seis anos sozinho. A casa onde o menino estava pegou fogo. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas.

O jovem recebeu uma ligação enquanto estava no centro de Birigui e compareceu à residência. Ele relatou à Polícia Civil que cuida do filho há muitos anos, mas preferiu falar sobre o incêndio somente em juízo.

Ainda conforme o registro policial, o incêndio atingiu somente a sala e a cozinha da casa. O menino foi resgatado do imóvel sem nenhum ferimento. O pai recebeu voz de prisão e foi encaminhado à cadeia, pois não pagou a fiança arbitrada pelo delegado. O Conselho Tutelar de Birigui foi acionado e deve encaminhar a criança para algum membro da família.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!