MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine

Foto: Divulgação/Votuporanga Tudo

Um jovem de 22 anos morreu após cair com a moto que pilotava embaixo de um caminhão. O acidente aconteceu na avenida Prestes Maia, em Votuporanga (SP), na tarde de quarta-feira (1). Segundo a Polícia Militar, Gustavo Vieira Barbosa trafegava no mesmo sentido que o veículo.

Ao fazer uma ultrapassagem, o jovem não conseguiu frear a tempo e atropelou um pedestre que estava na avenida. Em seguida, perdeu o controle da direção e caiu embaixo do caminhão.

Ainda de acordo com a polícia, Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O pedestre atropelado pela motocicleta estava alcoolizado, segundo a polícia, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o pronto-socorro.

O corpo de Gustavo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem