MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine


Nesta segunda-feira, 06 de dezembro, durante Policiamento Ambiental Rural, no desencadear da "Operação Abate", foi realizado Fiscalização de Caça nas imediações do Córrego do Arrancado, município de Populina/SP, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em um imóvel rural.

Policiais Ambientais diligenciaram até a referida propriedade, onde em contato com o morador, que alegou que não era caçador, porém possuía 01 (um) Revólver calibre 32, carregado com 06 munições cal. 32 intactas, apresentando-os espontaneamente a Equipe, alegando que pertencia ao seu falecido pai, e não possuía o Certificado de Registro de Arma de Fogo.Diante dos fatos foi dado Voz de Prisão em Flagrante Delito, com base na Lei nº 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento), em seu artigo 12 - "Posse Irregular de Arma de Fogo de uso Permitido".

Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia do município de Populina/SP, para as demais providências de Polícia Judiciária. Na ocasião, o Delegado de Polícia Civil estipulou Fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi paga pelo indiciado, que foi liberado em seguida e responderá em liberdade.

Comunicação PM Ambiental

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem