MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine


Em 07/12/2001 a Polícia Federal foi inaugurada em Jales/SP. A inauguração deveria ter ocorrido em 23/11/2001, mas infelizmente não ocorreu, pois o prefeito municipal à época, José Carlos Guisso, faleceu em um trágico acidente de trânsito, dois dias antes, na SP 320 (Rodovia Euclides da Cunha).

Nestes vinte anos de história na região de Jales/SP, a PF realizou dezenas de operações policiais no combate a diversos crimes, em especial contra o tráfico de drogas e corrupção. Diversos criminosos foram presos e milhões de reais desviados de cofres públicos foram recuperados ou impedidos de serem desviados.

A região abrangida pela PF de Jales/SP contempla 44 municípios, com o atendimento de uma população estimada de 400.000 habitantes. Mas, indiretamente, milhares de pessoas das divisas de São Paulo com Minas Gerais e Mato Grosso do Sul também são atendidas na unidade, elevando este número para aproximadamente um milhão de pessoas.

Além das investigações criminais federais, a Delegacia da PF em Jales/SP oferece à população atendimentos relacionados à emissão de passaportes, regularização de imigração de estrangeiros, controle de produtos químicos, registro e posse de armas, controle de segurança privada, recebimento de denúncias, dentre outros.

A PF agradece a confiança e apoio de toda a população e também às instituições públicas e privadas, que colaboraram com o órgão nestas duas décadas, em especial às Justiças Estadual e Federal e às forças de segurança pública de nossa região.

Comunicação Social - PF Jales/SP


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!