MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine


O fim de ano em Jales promete ser inesquecível. A cidade, que já vive o clima de natal desde o começo de novembro, com uma decoração inovadora e cheia de luz, vai receber atrações de alto nível e que devem arrastar milhares de pessoas para o centro da cidade na semana do natal.

A grande novidade é que na praça João Mariano de Freitas, mais conhecida como praça do Jacaré, serão instalados brinquedos de parque de diversões: um Carrossel e um Cisne, que vão funcionar entre os dias 20 e 23 de dezembro, de graça, das 18h30 às 22h30.

Já na rua Seis, na lateral da praça, será o ponto do Trenzinho da Alegria, que fez o maior sucesso durante a Semana do Freguês, em setembro, e será gratuito novamente, funcionando nos mesmos dias e horários do Carrossel e do Cisne.

A casinha do Papai Noel, montada no coreto da praça, que já está funcionando a noite toda sexta, sábado e domingo, vai ficar aberta todos os dias a partir de 16 de dezembro, das 19h às 22h, mesma data em que o comércio começa a atender em horário especial, até as 22h.

Toda essa estrutura faz parte do projeto “Natal, Tempo de Esperança”, realizado pela Prefeitura em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jales. A proposta foi inovar na decoração da cidade, acender as luzes muito antes do que em anos anteriores para trazer o clima natalino, além de estender os enfeites à pontos estratégicos.

Para o presidente da ACIJ, Leandro Rocca, trazer atrações voltadas, principalmente, para o público infantil é uma estratégia. “Já tivemos outras experiências parecidas, como na Semana do Freguês, e vimos que trazer personagens e brinquedos infantis atraem as famílias para dentro do nosso comércio e deu muito certo. A família vem para trazer as crianças e já fica para comprar, aproveita para comer alguma coisa, ou seja, é esse público que precisamos atrair” frisou Rocca.


Além dos brinquedos e das atrações na praça, grupos de nível nacional também se apresentarão no palco que será montado no coração da cidade, no cruzamento da Avenida Francisco Jalles com a rua 8, ao lado da praça do Jacaré.

No dia 20 de dezembro, segunda-feira, quem sobe ao palco é o grupo Lígia Aydar, de São José do Rio Preto, com a peça musical Natal do Grinch, que terá uma superprodução. Logo após o espetáculo, os personagens vão tirar fotos com o público no centro da cidade. No dia 21, terça, é a vez dos palhaços mais queridos do Brasil fazerem todo mundo dar muita risada com o show oficial de Patati Patata, de São Paulo.

Na quarta, dia 22, a magia da época mais bonita do ano vai tomar conta do palco com o espetáculo Natal Disney, do Grupo Ilumini, de Goiânia, que promete muita emoção. Já na quinta-feira, para encerrar a programação de natal da cidade, o público vai se encantar com a Orquestra Paulistana de Viola Caipira, de São Paulo. Serão interpretados vários clássicos da música brasileira.

A diversidade da programação foi uma aposta do primeiro ano do projeto “Natal, Tempo de Esperança”, que tem tudo para virar tradição na cidade. “Temos uma programação que começou na metade de novembro e se estende até o fim de dezembro. Não estamos medindo esforços para poder devolver a esperança aos jalesenses e mostrar que temos sim motivos para valorizar as atrações da nossa cidade. E também vamos mostrar para a região que Jales está sim cheia de encanto e de braços abertos para acolher os turistas que vem para prestigiar nossas luzes, nossa belíssima programação e o nosso comércio que é forte e tem de tudo”, contou o prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira.



Assessoria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!