Foto/Internet/Divulgação

Assaltantes renderam um casal de idosos na noite deste domingo, 30, no bairro Santa Filomena, em Fernandópolis. Os bandidos estavam armados e trancaram o casal em um dos cômodos.

Informações iniciais dão conta de que uma mulher se passando por vendedora de cosméticos tocou o interfone, assim que o portão foi aberto um homem que esperava em um veículo do outro lado da rua invadiu a residência e rendeu o casal.

Os criminosos sabiam da existência de um cofre na residência, e fugiram levando cerca de R$ 15 mil e uma espingarda de pressão.

Os idosos, que foram deixados presos em um dos cômodos, foram resgatados por um vizinho que ouviu os pedidos de socorro e acionou a Polícia Militar e o filho das vítimas. Até o momento ninguém foi preso, e o caso será investigado.

Fonte: OExtra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!