LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Imagem ilustrativa/Pixabay

A procura por exames para identificação da Covid-19 em Jales fez com que os estoques de testes de pelo menos três laboratórios particulares na cidade ficassem esgotados. A informação é desta quarta-feira, 19 de janeiro, e inclui os testes rápidos, RT-PCR e sorológicos.

Alguns laboratórios, inclusive, estão suspendendo até os agendamentos pois não possuem previsão para receber os testes e atender a demanda. Na rede municipal, por enquanto, os testes continuam sendo realizados em Unidades Básicas de Saúde dedicadas exclusivamente para o atendimento de pacientes com sintomas gripais.

Além dos laboratórios, farmácias que possuem exames disponíveis estão registrando alta procura pelos mesmos e o valor do teste, inclusive, subiu cerca de R$ 25,00 em uma semana.

Jales possuiu 423 pessoas identificadas como suspeitas no boletim epidemiológico e mais 854 casos positivos ativos, em isolamento domiciliar.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!