MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine

Foto/Reprodução TVTEM

O alto número de pessoas contaminadas pelo coronavírus em Jales e região voltou a apertar o sistema de saúde. A Santa Casa de Jales não possui mais leitos credenciados para atendimento de Covid, de enfermaria ou UTI, e o atendimento agora é direcionado para São José do Rio Preto.

A UPA 24h - Unidade de Pronto Atendimento, possui neste sábado, 8 de janeiro, dois pacientes 'internados' e que aguardam por leitos de Covid-19 via CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviço de Saúde.

Em conversa com o FocoNews, o diretor da UPA de Jales, José Roberto Pietrobom, o "Brigitão", relatou o aumento considerável no atendimento de casos relacionados a síndromes gripais.

O coronavírus também voltou a infectar profissionais de saúde da UPA de Jales, que ficam impossibilitados de trabalhar. Devido a este fato a unidade está atendendo a população com o quadro reduzido de funcionários.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


2 Comentários

  1. Todo o nosso apoio aos profissionais da saúde do nosso Jales e região, principalmente os da UPA, que nesse momento trabalhão com o quadro reduzido e se esforçam no que pode para atender os pacientes. Fui atendido hoje pela meio dia e via a correria de alguns ali, para atender os que chegavam. Parabéns guerreiros e guerreiras!!

    ResponderExcluir
  2. O brasil é um país que fecha os olhos, para satisfazer intereesse material de alguns, o mais necessitado é o que paga o pato, a OMS não tinha e nem declarou o fim da epidemia. estados, prefeituras não fiscalizou e criou eventos com multidões sem distanciamento e mascaras. Acreditou que a vacina eliminava a transmissão do virus, só que os cientistas diz que não,só pode chegar 75% de proteger contra a transmisssão. Dependendo da pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem