MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine

Foto: Guilherme Baffi

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) divulgou que 77 dos 1.678 detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) liberados na última saída temporária, durante as festas natalinas, não retornaram à unidade prisional dentro da data determinada.

A quantidade de presos que fugiu durante a saidinha foi revelada após a SAP receber os relatórios sobre o retorno dos detentos dentro do prazo máximo, que terminou no final da tarde de segunda-feira, dia 3.

O mesmo levantamento do governo estadual informa que todas as 38 mulheres do Centro de Ressocialização Feminina (CRF), que ganharam liberdade temporária no mesmo período, retornaram dentro do prazo.

Os nomes de todos os presos que não retornaram foram repassados para Secretária de Segurança Pública (SSP) para que façam parte da lista dos procurados. Quando recapturados, automaticamente serão punidos com a regressão do regime semiaberto para o regime fechado, para cumprimento do restante da pena.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


1 Comentários

  1. Sempre foi assim desde que me entendo por gente. Enquanto tiver essas mordomias de saidinhas de fim de ano pascoa dia dos namorados etc sempre tera essa situacao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem