MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine


A primeira semana de 2022 atingiu quase o total de casos de Covid-19 registrados n
os meses de novembro e dezembro de 2021 juntos em Jales. A informação é confirmada através do gráfico elaborado pelo FocoNews semanalmente, com os dados divulgados pela Vigilância Epidemiológica.

Na imagem, é possível notar que as confirmações vinham em baixa desde o início de setembro. Em dezembro, devido ao surto de coronavírus no Lar dos Velhinhos, notamos um crescimento no número de confirmações que logo voltou a cair. 

De novembro a dezembro, Jales registrou 139 casos positivos para Covid-19. Só na primeiro semana de janeiro, foram novas 128 confirmações.

O número de infectados em isolamento domiciliar chegou a ficar próximo de 0, durante o período de queda nos casos. Hoje, 8 de janeiro, são 125 pessoas positivadas e que tratam os sintomas da Covid em casa.

Outras 177 pessoas entraram no boletim como suspeitas e aguardar os resultados dos exames realizados. Além dos testes feitos no SUS, também foi registrado aumento na procura de exames em farmácia e na rede de laboratórios particulares.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!