MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine

 Foto: Alysson Estopa/Divulgação

"Facas", hit de Diego e Victor Hugo com participação de Bruno e Marrone, é a música mais tocada nas rádios em 2021, segundo pesquisa da empresa de monitoramento Crowley.

A faixa já havia ficado no topo do ranking das mais tocadas no semestre e seguiu bem ao longo de todo ano. No streaming, a faixa ficou em segundo lugar na lista de músicas mais ouvidas nas paradas do Spotify no Brasil em 2021. "Batom de Cereja", de Israel e Rodolffo, aparece em primeiro na plataforma.

"Ficha Limpa", de Gusttavo Lima; e "Morena", de Luan Santana, completam o Top 3 de 2021 nas rádios. Líder nas rádios em 2020, Gustavo Mioto ficou em quarto lugar com a faixa "Despedida de casal".

Diego e Victor Hugo ainda conseguiram colocar uma segunda faixa no Top 10 das mais tocadas nas rádios em 2021. "Desbloqueado" ficou com a 6ª posição. Ainda segundo dados do levantamento, referentes ao período de 1 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021, o sertanejo, novamente, dominou as rádios em 2022.

A primeira faixa fora do sertanejo a aparecer na lista é "Eu topo", do grupo de pagode Sorriso Maroto, que aparece na 16ª posição.

Veja o ranking de 10 músicas mais tocadas nas rádios em 2021 segundo a Crowley:

1 - "Facas" - Diego & Victor Hugo Part. Bruno & Marrone
2 - "Ficha Limpa" - Gusttavo Lima
3 - "Morena" - Luan Santana
4 - "Despedida de Casal" - Gustavo Mioto
5 - "Batom de Cereja" - Israel & Rodolffo
6 - "Desbloqueado" - Diego & Victor Hugo
7 - "Sigilo" - Guilherme & Benuto
8 - "Último Beijo" - Bruno & Marrone Part. Wesley Safadao
9 - "Moça do Caixa" - Raffa Torres
10 - "Arranhão" - Henrique & Juliano

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!