Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: Facebook/Reprodução

O rapaz que estava na garupa da moto que se envolveu em um acidente na Rodovia Washington Luís, em Catanduva (SP), nesta terça-feira (25), morreu após ser socorrido e levado ao Hospital Padre Albino.

João Paulo Batista dos Santos, de 30 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a unidade de saúde. O rapaz passou por cirurgia e estava em observação, mas não resistiu. O hospital confirmou a morte na manhã desta quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Rodoviária, João Paulo estava na garupa da moto, quando colidiram na traseira de um caminhão-tanque. O piloto da moto, que não teve o nome informado, morreu no local.

João Paulo era personal trainer e dava aulas de treinamento funcional em uma quadra esportiva privada de Catanduva. "É com imensa tristeza que informamos sobre o falecimento do nosso colaborador e companheiro, João Paulo Batista", informou a empresa onde ele trabalhava.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!