MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine

Foto/Divulgação

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) prendeu nesta quinta-feira (13) um jovem de 22 anos suspeito de tentar matar dois homens com pauladas na cabeça. De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), as vítimas foram agredidas no dia 7 de janeiro. O primeiro crime aconteceu no Centro enquanto o outro foi registrado no Jardim Paraíso.

Policiais começaram a investigar as ocorrências e descobriram que os dois homens agredidos tinham esfaqueado o irmão do jovem preso nesta quinta-feira. Ainda segundo a Divisão Especializada de Investigações Criminais, o jovem agrediu as duas vítimas para vingar a tentativa de homicídio contra o irmão.

Os dois homens espancados seguem internados em hospitais de Rio Preto. O estado de saúde da vítima agredida no Centro é considerado grave.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem