MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine



Um ladrão morreu após bater em um carro roubado na traseira de um caminhão, na rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), em General Salgado. O comparsa, que também estava no veículo no momento do acidente, tentou fugir a pé, mas foi preso em flagrante por policiais militares.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde da última quinta-feira, dia 30. A dupla estava armada quando rendeu uma família, moradora de General Salgado, e fugiu levando objetos avaliados em R$ 30 mil, além de um dos veículos das vítimas.

Na fuga, os dois os criminosos se envolveram no acidente e um deles ficou preso nas ferragens. Embora tenha sido socorrido em estado grave, não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu na Santa Casa de General Salgado.

Os policiais militares conseguiram capturar o outro criminoso, que tentou fugir a pé pela rodovia, e encontraram um revólver calibre 38, seis munições e parte dos objetos roubados minutos antes. Todos os itens apreendidos serão devolvidos às vítimas. O homem foi socorrido, devido aos ferimentos, medicado e segue à disposição da Justiça. O caminhoneiro não ficou ferido, mas o carro roubado ficou totalmente destruído.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem